Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 12, 2011

ME VI GENTE

Imagem
De repente a luz e me vi gente. No momento sem dente ,e temporariament nú. Mas inegavelmente gente. Sou centro do sistema ,tudo gira em torno de mim como rimas de um bom poema em harmonia sem fim. Fim este que chegou quando chorei. Lá estava faminto e esquecido o rei. E assim destronado foi que me descobri,gente,como tanta gente por aí; Verdade esta que me fez sofrer e muito mais me faria sofrer. Com a idéia de não ser o centro me conformei; Mas fiz o possível para não me tornar periferia, até que um belo dia enlouqueci; Há o amor que atrai encantos  e tolos; Ele me fez voar e subir com as nuvens e depois não , eu me vi caindo abandonada e só ,rumo ao duro e implacável chão, infelismente sobrevivi. Melhor dizendo feslimente  pois me encarei ,e me vi  e só então me entendi gente . Como pessoa me descobri!  Das outras me vi diferente! Me vi eu inegavelmente eu... Rê

AMAR ..

Imagem
AMAR É VER O SOL SE POR ENTRE A NOITE , É SOFRER NA ALEGRIA,E CHORAR DE TERNURA. É RESUMIR NUM SÓ VERSO O INFINITO DESEJO. É VIVER UM SORRISO E MORRER POR UM BEIJO; TUDO O QUE DESCOBRI, NO MEU INTERIOR QUE AMAR,É O MOMENTO EM QUE TE CONHECI.

Não pare agora...

Imagem
Não pare agora ,não creia na noite,não pare jamais; Não se deixe apagar,não se deixe enganar,não se deixe arrastar para baixo . Não pare agora; Mas prossiga confiante o teu caminho , com teu sorriso e nunca estarás sós..  Gen Rosso.