Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano


Oi gente to aqui depois de um tempo sumida, com mais um post sobre minhas reforminhas .
já tava fazendo um tempo, tava precisando pintar a casa,resolvi fazer eu mesma deu um trabalho,mas foi bom não terminei tudo não faltam alguns ajustes mas a pintura ficou legal do jeito que esperei.
Vou começar pela sala as duas paredes com textura pintadas de verde,queria uma cor mais leve tipo marfim pastel não sei bem definir mas ficou como queria e ainda coloquei gel em uma parede com a textura ficou show .Aqui começando a bagunça rsrsrs um pouco de massa corrida pra acertar uns defeitinhos por contade adesivos e quadros ,mas tudo bem. 
Aqui o quarto do Miguel tava o óh gente não via  a hora de dar um jeito nisso,começando a arrumação.
Olha só isso o quarto azul com essas listras tava horrível ,me deixando enjoada.....Fora uns escritos que tinha que não tava dando mais né gente ,enjoada de novo.



 Aqui o quarto do Mi já pegando um jeito ainda faltando por as coisas no lugarfiz essas listras com um verde num tom mais escuro tirei as alistras e joguei um textura leve na mesma cor ah esqueci de dizer as paredes tanto da sala como do quarto do Miguel duas são gelo as outras da cor escolhida 

Quarto do João,tbm faltando terminar mas já da cor que ele escolheu é claro afinal esqueci de dizer a sala eu escolho a cor os quartos deles eu pinto eles escolhem o que fazer.ESPERTOS .



Dando um tapinha no meu quarto, o quarto do casal não pode faltar né. Só aqui que  ainda falta fazer a cabeceira da minha cama Box isso e outras coisinhas ficam pra um  outro post espero que logo.Vamos lá


A sala terminada,
o gel texturizado fiz uma parede só, gente amei deu  um trabalhão danado mas nem vou entrar em detalhe .
 Achei que as duas paredes iam ficar legal mas tbm ia escurecer muito optei por uma só,não gosto de ambientes escuros agora só falta a cortina .

Parede sem listras nem acredito rsrsrs



Meu quadro com CDS pro quarto do João ainda ta faltando alguns ajustes aliás em tudo falta a cortina da sala e mais alguns detalhes pro quarto dos meninos fora como já disse a cabeceira da minha cama ,que isso posto pra vcs depois.

Quarto do João ,amei a cor meio azul bebê ficou legal !

quarto do Miguel Verde !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA