Razão do Meu Viver

Está crescida e sadia ,graças a Deus Regininha;
Completando tres meses,
Dando a mamãe alegria.

Minha filha Regininha ,é a razão do meu viver;
O que me reserva o futuro ,
Gostaria de saber.

Regina é criança linda , que muito alegra a mamãe;
Por isso nasceu uma rosa ,
no lugar uma dor.

Regina quer dizer Rainha, que  felicidade me deu;
Fazendo tres meses hoje,
Mamãe com você venceu.

Regina Alice é teu nome ,foi mamãe que escolheu;
Espero que quando moça,
Seja uma glória o nome teu...

Comentários

  1. este é um poema feito por minha mãe .
    fala dos meus tres meses , fico contente em poer ter essa preciosidade junto de mim .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA

ONDE ESTÁ DEUS