O QUE POSSUO

Alguem já sofreu uma desiluzão , uma grande decepção , acho que sim;
Quem nunca se sentiu ,com uma dor na alma , uma depressão que te arranca toda alegria do coração;
Pois é, assim que eu tive minha depressão com uma grande desilusão. Você aprende muito com o sofrimento, mesmo que esse sofrimento tome as proporções de um abismo,e foi onde eu pensei;
O que na verdade possuo?
Nada mais que esboço de um caminho,com vislumbres de um ideal que afago com carinho, mas que bem ao longe com uma meta certa ,mas nada incerta.
Já tenho nas mãos o adeus ,posso acenar e partir chorando ou sorrindo,levando nas mãos algumas ferramentas para abrir estradas ,plantar jardins, iluminar noites amadas, enterrar desespero e ressuscitar alegrias ...
Afinal o que realmente possuo?
Um nada com tudo, um tudo com nada,sei lá...
Algo indefinido e definido vontade de viver e vencer.
E assim tateando a felicidade, buscando continuo agarrada a vida,construindo na caminhada ,minha própria
estrada onde aos poucos vou coletando o que pouco a pouco ,enquanto caminho , sem me apegar possuo.
Porque quero ser livre para prosseguir lutando ,construindo na caminhada , a felicidade em mim própria ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA

ONDE ESTÁ DEUS