NESTE DIA

Neste dia descobri que a nossa vida é difícil,e cheia de maravilhas,coisas que nunca imaginamos mas queremos,porque faz parte do destino e da felicidade.
Vivemos e morremos e talvez nunca saberemos realmente o que é essa tal felicidade;
Que causa dor e medo,mas ao mesmo tempo nos traz vida nova e esperança em viver;
"Nunca devo me arrepender ou me sentir mal por viver o destino, ou procurar o meu caminho.
Talvez o caminho da felicidade o que me traz paz e segurança,aquele caminho que me conforta o coração.
Pra terminar,quero dizer que apesar de tudo, ainda sou um pouco infeliz;
Sinto falta de você,do teu amor,do apoio e da sua mão amiga. Sinto falta de você meu Pai e de tudo que fomos e representamos um para o outro.
           Saudades eternas de você...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA