VIDA

 


 A pressa se resolve com a paciência; Feliz quem compreende os traços de Deus e segue os caminhos por Ele traçado .
A pureza da conciência é o sol da alma .Os amigos nos desprezam , a calúnia nos ronda e a enfermidade nos visita com afinco . É difícil atravessar a estrada da vida .
Com todos os males do mundo a dor também será vencida . A vida era-me risonha e alegre mesmo nos contratempos ; Pouco vale uma dose de calmante para quem sente a necessidade de um sorriso
amavel , não se vae ao alto sem um guia , nem se se descança da longa jornada senão encontrando uma árvore frondoza que nos ofereça abrigo.                                                                 Cada um de nós é obrigado a levantar alguém encontrado no meio do caminho .Da lei da caridade , ninguém está dispensado . Por mim se deve amar todo aquele que é bom e amável . É nas curvas que vale a pena meditar , nas curvas da vida há sempre decepções .
Quão pequeno é nosso coração ,tão pouca coisa cabe dentro deste órgão tão vital;Um elogio enche-o a ponto de transbordar.Ódio, rancor, injustiça ,injúrias misérias da vida são tapetes que pisam riquezas depositadas no banco do esquecimento.
Quão difícil é ser grande ,e quão fácil é ser pequeno . Eis o motivo porque o mundo procura o é vil.Um coração só é grande quando sabe erguer os ânimos caidos ,espalhar esperança e semear alegriasRiquezas não alimentam , nem tão pouco serve para remediar os males da vida que são tantos .Há sempre um farol no meio das trevas , uma flor entre os espinhos e Deus faz brilhar o sol para todos .
Não se exalte nunca dentro do teu lar conserve-se em calma e vencerás sempre.....                                        REGINA ALICE    09 /05/10

Recado Para Orkut - Amor: 1

 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA

ONDE ESTÁ DEUS