A DECISÃO É MINHA


A DeCiSãO é MiNhA!


A minha vida só a mim diz respeito
e só eu sei o quanto me dói o peito
e o tormento que é quando me deito
no indiferente colchão, no leito...


Por isso mais vale morrer agora,
porque nada nesta vida me namora
e estou lúcida e quero-me ir embora
e meu olho nem uma lágrima chora...


Não, não tenho pena alguma de mim
e cá dentro não tenho secreto jardim
com perfume a nada e nem a jasmim,
estou a caír para o inevitável fim!


Tenho que trazer para casa aquele
veneno que o bicho das hortas impele,
mas que a morte a mim não a repele
e lá onde alguém por mim depois zele!





A DeCiSãO é MiNhA!
Eu já te dei o fora daqui, mas parece que tu és mais teimosa que uma mula velha! Raios e coriscos estou farta de ti! Mas devo dizer que tens razão numa coisa: a vida de cada pessoa só diz respeito a ela mesma, e o que ela fizer, incluindo suicidar-se, é da sua inteira responsabilidade, desde que o faça de sua livre vontade e tal ato não venha depois trazer consequências a terceiros.


Espero que te ponhas fina que nem um alho e voltes a ser a cotovia que bem canta no galho. Deixa lá essa ideia da morte ó Morte!


N BEIJOS, MIL ABRAÇOS SIDERAIS, CORRENTES DE ENERGIAS POSITIVAS, PENSAMENTOS PORITIVOS, BOAS VIBRAÇÕES E TUDO, TUDO DE BOM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA