COISAS DA MINHA VIDA



Eu escrevi isso num momento muito difícil da minha vida, estava passando por uma depressão horrivel com síndrome do pânico e me desculpem mas pensava até em acabar com minha própria vida.
Mas sempre a uma esperança e um Deus que te acolhe nos braços.
A pressa se resolve com a paciência.
Feliz quem compreende os traços de Deus e segue os caminhos por Ele traçado.
A pureza da consciência é o sol da alma .
Os amigos ,familiares nos desprezam e nos caluniam, assim como a calúnia nos ronda também as enfermidades nos visita com afinco. É difícil atravessar a estrada da vida .
Com todos os males do mundo a dor também sera vencida 
A vida era-me risonha e alegre mesmo nos contratempos .
Pouco vale uma dose de calmante para quem sente a necessidade de um sorriso amável.
Não se vae alto sem um guia , nem se descança da longa jornada se não encontrando uma àrvore frondosa que nos oferça abrigo.
Cada um de nós é obrigado a levantar alguém encontrado no meio do caminho.
Da lei da caridade ninguem ta dispensado,por mim se deve amar todo aquele que é bom e amável .
É nas curvas que vale a pena meditar, nas curvas da vida há sempre decepções.
Quão pequeno é nosso coração,tão pouca coisa cabe dentro deste orgão tão vital.
Um elogio enche-o a ponto de transbordar;
Ódio, rancor, ínjuria , misérias da vida são tapetes que pisam e são riquezas depositadas no banco do esquecimento
Quão difícil é ser grande e quão fácil é ser pequeno
Eis o motivo porque o mundo procura o que é pequeno e vil.
Um coração só  é grande quando sabe erguer os ânimos decaídos ,espalhar esperança e semear alegrias.
Riquezas não alimentam ,nem tão pouco serve para remediar os males da vida que são tantos .
Há sempre um farol no meio das trevas  uma flor entre os espinhos e Deus faz brilhar o sol para todos .
Só uma coisa eu deixo de tudo que passei ,que senti que me fizeram passar ; Não se exalte nunca dentro do seu lar, conserve-se calma e vencerás sempre.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA