CONDUZE-ME DOCE LUZ

 
Conduze-me ,doce luz , através das trevas que me cercam,
conduze-me sempre mais longe! 
A noite é como uma tinta negra,estou longe de casa,
conduze-me sempre mais longe! ampara meus passos, não peço para ver desde agora o que devo ver mais adiante.
Mas nem sempre fui assim,nem sempre rezei para que me conduzisses, cada vez mais longe...
Gostava de escolher, eu mesma , o meu caminho...
Mas agora conduze-me tu sempre mais longe...
Fascinavam-me os dias de glória e apesar do medo, o orgulho dominava minha vida.
Não te lembres mais dos anos passados ...
durante tanto tempo tempo teu poder me abençoou;
certamente ele saberá conduzir-me ainda cada vez mais longe...
Pelo deserto do pântano
sobre as rochas abruptas
pelas forças das torrentes 
até que a noite tenha ido embora e que venha a manhã sorridente.
Que esses rostos de anjo, que amei outrora,
e que perdi de vista durante muito tempo, voltem novamente a brilhar!!!
Conduze-me doce luz ; conduze-me  sempre masi longe...












                                                 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA