CDS reciclados

Olá pessoal estou aqui pra mostrar uns cds que meu filho não usa mais e que esses dias pensando e com uma dó de jogar fora resolvi reciclar
Vim aqui pra net e perguntei ao santo google o que faria com esses cds,é claro apareceram varias idéias maravilhosas e gostei muito de uns mandalas que vi .Corri comprar o que precisava tintas auto-relevo e vernis vitral e arrisquei uns rabiscos de olho acho que não ficou muito legal não e acho ainda que nem chegam a ser mandalas . Mas tudo bem .Como quem não arrisca não petisca mãos a obra e aí estão alguns deles ,gente é só o começo não reparem ,não chega nem perto dos cds maravilhosos que vi,mas enfim to amando fazer porque neles to pondo minhas imaginações tá ai espero que gostem!!!


Já fiz mais uns,to tentando caprichar mais. Acho que estão ficando mais bonitinhos rsrsr .Apesar que não sei se foi só pra me agradar mas meu marido adorou esses e meus filhos tbm, mas eles não contam né gente ou contam ?
Mesmo assim obrigada fiquei toda orgulhosa .Bjs logo to voltando com mais novidades  . Boa noite vou descansar um pouquinho bjs 

Comentários

  1. Ei tb fiz a mesma coisa..... reciclei conforme minha santa e criativa memória, mas nao levo jeito nem pra desenhar uma casinha com arvorezinha ao lado e um laguinho....,mas tenho maos firmes e sou um bom xerox por natureza , entao olhei aqueles tais lindos de morrer, copiei os traços principais e fiz releituras em cima. Confesso que da uma certa frustraçao nao conseguir criar tudo sozinha , mas tb da muita satisfaçao conseguir fazer releituras ou dependendo até pretensas réplicas confessas claro. To amanndo..até perdi 3 kg porque esqueço até de comer quando to pintando...
    beijos mil e muita criatividade sempre!! namastê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA