Que comece agora e que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera 
Eque eu espero também essa vontade de ser;
Aquela que nasceu comigo e que arrasta até a bor
Pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho
Que me dê cadência das atitudes na hora de agir
Que eu saiba puxar lá do fundo do baú o jeito de sorrir pros não da vida.
Que as perdas sejam medidas por milímetros
E que todo ganho não possa ser medido por fita métrica
Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos  desenhados com giz de cera 
pelos anjos que moram comigo
Que as relações criadas sejam honestamente seladas e mantidas com abraços longos
Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante a sementes do bem
e da felicidade. E não importa quem seja ou do mal que tenham feito pra mim
Que a vida me ensine a amar cada vez mais de um jeito mais leve
Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido
com a paz de quem esta se encontrando e se conhecendo com um coração maior
Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.






                                                                                                            Caio Fernando Abreu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA

ONDE ESTÁ DEUS