Mesa e Banquinho feitos de caixote de feira


Boa Noite gente linda , to aqui postando mais umas de minhas "artes " se posso assim dizer gente tudo meio correndo pq ando toda atrapalhada entre trabalho,casa e aulas de auto-escola acredita to ficando maluca .
Mas aqui vai arrumei um dia desses duas dessas caixotes de feira e tava querendo uma mesinha pro meu filho mais novo fazer seus desenhos e não deixava a minha mesa de centro da sala em paz rsrsr
Aí achei que dava certinho pra a mesa e o banquinho
Comecei a lixar a pior parte juro, depois pintei com tinta branca tinta látex que cobre melhor 
E fui dando umas duas mãos em cada ,até escolher a cor certa.
eu gosto de coisas coloridas acho que fica bem alegre e ainda mais se tratando de criança né.
Pois é aqui estão como era e como foi ficando passo a passo fiquei cansada mais feliz meu filho amou que é o mais importante
Só tive tempo pra postar hoje pode, pode é muita correria essa nossa vida mas tá ótimo é sinal de saúde né gente.

 Eu é que fiquei bem pintada tbm rsrsr mas faz parte .





 Esse aqui é um radio antigo com toca discos de Vinil acreditem gente nem tinha que estar aqui este post é da mesinha do miguel ,mas não resisti faz um tempo tava querendo mudar a cor desse radio e dessa prateleira que coloquei encima dele .O radio era uma cor escura tava bem feio e a prateleira era parte de uma estante na verdade que eu desmontei e deixei só a parte de cima ufa vcs não devem estar entendo nada mais vou explicar melhor .
Eu tinha uma estante e enjoei dela desmontei sobrou a parte que esta ai era na cor mogno e resolvi fazer patna ,lá vem eu outra vez com a lixa oh coisa chata ,mas necessária, lixei o radio pintei com algumas demãos de branco pra fazer a patna da cor que eu queria 
e lógico não combinou com a parte de cima que era mogno então fui e pintei tbm ficou muito legal 
eu amei muita gente gostou viu espero que gostem gente .
 

 De volta a mesinha ,já terminando estava cansada mas realizada com meus feitos gente até a próxima 
Aqui tem mais alguns modelos de caixotes de feira 
tem uma mesinha com vidro super chique 
um outro que virou carrinho pode ser uma cama super legal pro bicho de estimação e uma outra que virou uma comodazinha  bem chique tbm e ainda a floreira olha que amor gente,agora vamos soltar a imaginação Bjs grande até a próxima  
















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA