Sorriso

Como que um simples sorriso teu, me deixa assim boba, lerda e principalmente feliz? Eu realmente não sei como, mas que esse seu sorriso fofo e muito tímido me trás um pouco de paz, isso eu não vou negar. Se você pode me trazer paz com um sorriso, imagine se você ficasse do meu lado pra sempre? De lá pra cá tenho sonhado cada vez mais com o sorriso teu. Na verdade, eu não to ligando muito pra isso que estou sentido no momento, só quero continuar sonhando com esse sorriso.


Fiz de tudo para ver um sorriso teu, às vezes até escondendo o meu.

 Gente to postando aqui mais um trabalho ...










Capas de caderno que fiz pro meu Miguel começar as aulas ele começa o 2ºano,esta lendo e escrevendo que é uma graça ,meu orgulho.
Fiz de coração e espero que vocês aprovem. Fico feliz em poder mostrar e dar um pouco de mim aqui .Bjus amigos do coração!!! Ah e se gostarem comentem tá bjssssse uma Boa Tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA