VIDA

Sou a gota que brilha no reflexo da luz...
Você me notou,mas o sol me absorveu
e num instante,fui embora...

Sou a luz da lua
que se esconde atrás das àrvores ...
Você me notou , mas foi por momentos
minha missão é sempre por pouco tempo
e eu fui embora...

Sou aquela hora de alegria desabrochada
liberta em mim...
Você me notou, mas foi tão rapidamente
Sempre devo ceder lugar a outras horas
de alegria , espero.
E fui embora...

Sou o que sou ,aquela que deve sempre ir embora ,
a cada instante , a cada momento
tão rapidamente, mas renasço sempre
mais visçosa,
no instante seguinte, num momento ainda mais denso
na rapidez da eternidade,
           VIDA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA

ONDE ESTÁ DEUS