CELEBRAR


fairy looking into water
Post to MySpace! Add to Your "About Me" or Post to MySpace!Post as Bulletin or:
. Em meio a tanta dor,e sofrimento na alma você descobre que não tem mais forças pra viver que ,pra que tanta luta e esforços em vão.
Você é impotente diante de uma dor tão grande uma depressão, uma traição ou calúnia .
Mas derrepente se olha o céu e vê que se pode vencer ;
Isso se chama celebrar as suas vitórias. Todas elas.
É um novo começo,e um novo jeito de caminhar;
Um novo conhecimento e um meio de levar conhecimento aos que precisam.
É como a mais recente realização .
Sempre celebre ter começado, não só começado mais concluido o que começou.
Isto pra mim depois de um tempo foi uma conquista ,um modo de celebrar a minha vitória.
Sempre ,sempre celebre ,seja lá o que for celebre uma decisão, um encontro, um amanhecer ,uma noite bem dormida .Celebre somente celebre.Saiba que celebrar é melhor maneirade criar  energias a sua volta.Permita que coisas assim aconteçam
Se permita celebrar , isso vai gerar uma aura de felicidade , realizações e muito amor à sua volta .
Viva e deixe viver . Celebre a vitória assim como eu celebrei a minha .....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA

ONDE ESTÁ DEUS