RECEBI O QUE NÃO PEDI

A fé em Deus nos ...Pedi a Deus para ser forte,a fim de executar projetos grandiosos .
E Ele me fez fraco, para conservar minha humildade.
Pedi a Deus que me desse saúde, para realizar grandes empreendimentos
E Ele me deu a doença , para compreende-lo melhor.
Pedi a Deus riqueza, para tudo possuir
E Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.
Pedi a Deus poder para que os homens ,precisassem de mim,
E Ele deu-me humildade para que Dele precisasse.
Pedi a Deus para gozar a vida,
E Ele me deu vida para gozar de tudo.
Senhor, não recebi nada do que pedi, mas deste-me tudo o que eu precisava;
E quase contra a minha vontade.
As preces que não fiz foram ouvidas.
Louvado sejas,ò meu Deus!
Entre todos os homens.
Ninguem te ama mais do que EU !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA

ONDE ESTÁ DEUS