A AMIZADE

Minha amiga é como uma alta montanha.Peregrino subo para ela. Minha amiga é sociavel e sempre aberta as grandes dimensões da vida ,uma de suas grandes dimensões é a amizade. Eu fui agraciada com essa grande dimensão. Quem não gostaria de ter uma amiga assim,de amar e ser amada? De poder pensar alto diante de alguem,sem nenhum preconceito.De ter a certeza de poder contar com esse alguem.Como é agradável experimentar a confiança ,o amor a fidelidade de um amigo!
Um amigo fiel é um poderoso refúgio ,o que o descobriu , descobriu um tesouro .Está na Biblia.E é nesse poderoso refúgio que você tem a segurança de poder abrir o tesouro do seu coração!!

A amizade tem raízes profundas no coração de Deus que é o nosso amigo por excelência.Mas para uma amizade assim é preciso antes ,cultivar e acreditar só assim cultivaremos a amizade com o outro e consigo mesmo.Minha amiga quem sabe este possa ser um dos seus empreendimentos nesta etapa da sua vida.Amigos são poucos,e os verdadeiros temos as vezes de procurá-los à luz do dia e com as luzes acesas É por isso que não deixei de procurar essa dimensão em mim,não desisti porque sabia que em algum lugar bem ali existia você,com sua maturidade e essa capacidade de amar....    SUELY

Comentários

  1. HAHAHAHAHA Quem te disse que sou td isso??
    Queridinha vc é muito especial pra mim tbm,amodoro muito vc!!! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA