DESCOBRI......

 Neste dia descobri que minha vida é difícil e cheia de maravilhas.
Coisas que nunca imaginamos ,mas que queremos porque faz parte dodestino e da nossa felicidade.
Vivemos,morremos e talvez nunca saberemos como é essa tal felicidade que causa dor e medo,mas ao mesmo tempo nos traz a esperança de viver.
Descobri que nunca devo arrepender ou me sentir mal por procuraro meu caminho,o da felicidade, o que me traz paz, segurança e me conforta o coração.
Na verdade ainda sinto falta do que fui e do que não cheguei a ser,falta do amor ,da compreensão,do apoio e da mão amiga.
Me desculpe se não fui o que sempre quiz, mas se não fui, ou se sou isso já não importa mais.
a única coisa que importa agora é que descobri que amo e que tenho um coração......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA

ONDE ESTÁ DEUS