PORQUE?

http://www.portalchapeco.com.br/jackson/fundos/natureza_05_01.jpg Porque? Temer a vida ,se é por ela que estou aqui.
Porque ? temer a luz das estrelas, se são as próprias que iluminam nossa vida.
Porque? Temer o choro, se são as lágrimasque purificam minha alma.
Porque? Temer a descoberta da natureza ,de explorar seus perigos, se nasci para conhece-los.
Porque?Temer o amanhecer, se é ele que me desperta para viver pra  você.
Porque? Temer o futuro, se ele virá a ser meu presente e passado.
Porque? Temer o passado ,se um dia ele já foi meu futuro.
Porque? Temer os seus olhos ,se foi eles que me conquistaram com seus raios de amor.
Porque? Temer a saudade ,se é ela que faz eu sentir você perto de mim mesmo com sua ausência.
Porque? Temer o mar ,se ele é como meu eu um mistério que não consigo entender.
Porque? Temer a morte ,se morro de amor por você!!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA