Se eu fosse

Animated Pictures Myspace CommentsSe eu fosse
o vento, eu subiria bem alto para ver a beleza do nosso imenso amor. Onde nós nos amamos e confiamos um no outro ,e nos deixamos mais confiantes nas belas coisa que nos foram criadas.

Depois eu passaria bem rápido por você e lentamente tocaria seus cabelos macios .
Ah! se eu fosse o vento eu murmuraria em seu ouvido lindas frase de amor e faria um rodopio bem grande, cheio de alegria,surpresas,enfim um mundo de amor.
Mas se eu fosse o vento eu agitaria as tristezas que nos machucam e derrubaria aqueles passados tristes onde passamos...
E mesmo com essa atitude receberia o eterno movimento do meu sopro que sempre traz você pra mim.
Se eu fosse essa terra que alegre gira no espaço; Dia e noite, noite e dia, ao meu amor eu diria.
Lutaremos juntos para dar aos nossos o que nos falta  a liberdade e a paz.
E a você que me acompanha com sua poesia eu agradeceria, Meu amor agradeço a Deus que te ilumina a vida ,porque eu agradeço a Deus ter iluminado a minha.
E a você meu amor, em homenagem a atração que nos contagia, uma mensagem eu levaria;
Mesmo distante de você podemos nos comunicar,pois a distância para nós não é longa ,e mesmo assim distantes vivemos perto um do outro.
E como ofereço à você o meu amor em nome de nossas vidas ,um pedido eu faria:
Coragem, fé ,esperança é o que basta para o mundo ter um pouco de paz.
O nosso sorriso é o bastante para enchergarmos um novo amor Sorria pois seu sorriso é importante pra mim!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforminhas da Regina.Pinturas de fim de Ano

QUANDO A DEPRESSÃO SE HOSPEDA